quinta-feira, 1 de março de 2012

Quando os dias nos fazem pensar

Dia 23 de Fevereiro traz lembranças de um dia que foi sempre bem vivido com
traços de alegria e um gosto de celebração, pois marca o dia em que o meu
filho Junior veio ao mundo.
  
Recordo com afeto de mãe ao sentir no meu peito o pulsar do coração
daquela criança recém-nascida e assim ressoam as palavras ditas, frases tão
comuns: “Que criança mais linda”!
Hoje após 24 anos não o tenho fisicamente para poder apreciá-lo
pronunciando palavras e frases comuns, mas dita com uma profundidade que
expressa um sentimento de alguém que amou e que ainda ama mesmo que o
destino tenha percorrido outros caminhos.

Tristeza é um sentimento presente e as vezes parece que a cada dia morre
também um pouco de mim, pois a dor da saudade nunca passa e a ferida que
a injustiça causou deixa efeitos quase inadmissíveis embora a certeza que
devo caminhar me faz seguir.

A esperança por dias melhores as vezes me falham na caminhada, mas como
disse as vezes pois sei que sou uma mulher guerreira e positiva, uma mulher
de força que encontra muita graça mesmo nos momentos de dores.
Assim acredito eu, a estrada é longa e é preciso caminhar, pois o caminho se
faz caminhando.

2 comentários:

  1. Slodária a você, com você!
    L.S.S. MULHER FORTE E GUEREIRA SIM!
    Forte Resistente e Bela como os Bambusais
    Rezo ao Criador Mãe e Pai por vc e sua família

    ResponderExcluir
  2. Olá companheira guerreira,que o Senhor nosso Deus continue lhe dando forçapara atravessar este deserto da vida, ele vai passar.
    Que nossa Mãe Maria, continue cobrindo vocce e sua família com o seu sagrado manto.
    Déus te proteja,hoje e sempre
    ana castro

    ResponderExcluir