terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Do luto para Luta


Este blog tem como finalidade informar as pessoas e uní-las a uma só causa, contra a violência, a favor dos direitos humanos apresentando fatos, fotos, informações, palestras. Todos unidos pela paz e solidariedade humana.
Iniciamos hoje este blog com depoimentos e historias de mães que lutam por dignidade, que sofreram e que sofrem ao serem vítimas da violência.Assim, o meu texto é simples, mas a causa é grande e o número de pessoas ainda pequeno, por isso pergunto a vocês será se alguém  tem consciência do sofrimento de uma mãe ao ver seus filhos serem tirados cruelmente do seu lar? Será que essas pessoas, que cometem violência não pensam em suas famílias?
A partir de hoje mães, estarei aqui unida a todas vocês, e não precisa ser apenas mães, porque sei  que pais também sofrem, também tem sentimento e querem abraçar está causa.
Vamos nos unir, mostrar a verdadeira realidade para a sociedade, pois precisamos acabar com a violência sem motivo, sem perdão.

2 comentários:

  1. Tentei comentar sobre o projeto consolação, mas não conseguir enviar o . Mias aproveitando esse espaço gostaria de poder participar mais por motivos pessoais (trabalho) não pode mais desde já agradeço o convite e gostaria de parabenizalos pela iniciativa e se possivel fazer parte desse grupo, pois perdi mais que um amigo perdi um grande irmão companheiro, e isso não pode passar embranco desde já muito obrigado e fiquem com deus um abraço.
    Danilo Bittencourt.

    ResponderExcluir
  2. Projeto Consolação21 de maio de 2011 às 17:39

    Querido Danilo, agradecemos por sua postagem e sim, estamos juntos com vc na sua dor de ter perdido um amigo, um grande irmão companheiro. As palavras deram para entender a sua grande dor. Hoje, o dia da nossa inauguração passou muito bem. Mas saiba que nosso Projeto está de mãos abertos para vc, seus familiares e seus amigos. Obrigada por seu comentário,
    Projeto Consolação, equipe e voluntárias!

    ResponderExcluir