domingo, 3 de julho de 2011

Denúncia de violência através da música

Hoje, no dia 3 de Julho, encontraram-se vinte e três mulheres junto com o Projeto Consolação no CTL (Centro de Treinamento de Líderes, Itapuã) e trabalharam o tema da solidariedade. Uma das participantes, Eleide Lopes de Jesus, que vive já 23 anos no Bairro da Paz, Salvador/Bahia, conscientiza a sociedade através da música. O blog do Projeto Consolação acolhe a composição dela que fala da violência, de muitos assassinatos e do desejo pela paz. O Projeto Consolação agradece a Eleide por sua firmeza em proclamar a paz e pela abertura para conosco, permitindo a publicação da música dela! Obrigada!
Eleide Lopes de Jesus, Bairro da Paz, Salvador/Bahia


2 comentários:

  1. Boa noite!
    Eu me chamo Jozelia, moro no Bairro da Paz e também tive o privilégio de participar deste encontro com as irmãs do Projeto Consolação no CTL.
    Para mim foi uma experiência maravilhosa, um dia de bênçãos. Fiquei muito feliz por conhecer um Projeto que se importa com a dor do próximo e ajuda as pessoas a suportarem o peso de suas cruzes dando-lhes um bálsamo de alegria e bem-estar através de seus exercícios, suas técnicas e partilha.
    Gostaria de participar de outros encontros com o Projeto Consolação, aprender as danças circulares com a irmã Regina e as outras pessoas iluminadas que compõem este grupo.
    Muitíssimo obrigada. Deus as abençoe cada vez mais.
    Um grande abraço.
    Jozelia

    ResponderExcluir
  2. Projeto Consolação29 de agosto de 2011 às 19:10

    Querida Jozelia, aqui vem o nosso abraço, agradecendo pelo comentário e te fortalecendo para que vc possa ser fonte de paz e bem-estar no Bairro da Paz. Quando tiver outros encontros, nós te avisamos! Um abraço, Projeto Consolação

    ResponderExcluir