segunda-feira, 18 de julho de 2011

REFLEXÃO DE UMA MÃE

UM PEDIDO,
FALE a favor daqueles que não podem se defender.
PROTEJA os direitos de todos os desamparados.
FALE por eles e seja um Juiz justo.
PROTEJA os direitos dos pobres e dos necessitados.
                                                  Provérbios 31.8 e 9
                             

Sabemos que o mundo não é perfeito passamos por um período difícil, podemos lidar com as imperfeições, sabemos que o mundo está cheio de pecado e que podemos optar pelo mal ou não, mas não sabemos como lidar com a injustiça.
A injustiça é pior que a morte, pois não deixa a felicidade fazer parte da vida presente. Arranca o belo do hoje, do agora. 
A injustiça é como um espinho na alma, cola, prende no passado.


3 comentários:

  1. A foto e a reflexão mostram uma profundidade única e bela. Sim, estou ao lado desta mãe e de muitas outras! Que possamos semear justiça e arrancar o seu oposto. A foto fala da esperança no meio dos obstáculos. Ânimo e paz para vocês mães e pais!

    ResponderExcluir
  2. Coragem e força é necessário nesta grande luta para que algum dia alcancemos o almejado, porém o mais importante está em dar-nos as mãos para que o amanhã aconteça e o hoje continue alimentando as nossas esperanças. As vezes quando se pensa que da terra seca não possa nascer nada mais, nesta imagem está a prova de que se regar a terra nascerá o mais belo broto e quando se rega em coletividade com muito amor, daí nascerão belas flores e começaremos a cultivar o jardim da harmonia, da paz e emfim da solidareiade e da justiça. Muita força gente.
    Santos.

    ResponderExcluir
  3. Projeto Consolação29 de agosto de 2011 às 18:44

    Caro JSantos, agradeçemos por seu comentário! Sim, este diálogo entre nós é importante! Obrigada por seu comentário,
    Projeto Consolação

    ResponderExcluir