sábado, 8 de outubro de 2011

"Um diálogo com Deus"

Eu pedi a Deus para tirar minha dor.
Deus disse não.
“Não cabe a mim tirá-la, pois cabe a você transformá-la.”.

Eu pedi a Deus para fazer com que o meu filho não morresse.
Deus disse não.
“Pois seu espírito é perfeito e o seu corpo é provisório”

Eu pedi a Deus para me dá felicidade.
Deus disse não.
“Eu lhe dou benções, a felicidade depende de você”.

Eu pedi a Deus para me proteger da dor.
Deus disse não.
“O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz para perto de mim”.

Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus disse não.
“Você tem que crescer sozinho, mas Eu lhe podarei, para que você possa dar frutos”.

Eu pedi a Deus todas as coisas, para que eu pudesse gostar da vida.
Deus disse não.
“Eu lhe dou vida, para que você possa gostar de todas as coisas”.

Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros, o tanto quanto Ele nos ama.
Deus disse...
“Finalmente você começou a entender o dom da vida”.

2 comentários: